Jep Download Full Downloads: Messenger Discovery Live 2.0

terça-feira, 16 de junho de 2009

Messenger Discovery Live 2.0


Messenger de cara NOVA!
'Imite seus amigos envie mensagens de erro e saiba quem deletou você do MSN, entre muitas outras coisa!



  • Brinque com seus amigos usando o comando !imitate, (o comando !imitate serve para vc fassa seu amigo digitar uma coisa que você quer) exemplo: eu diz: !imitate você é legal... (ai após eu escrever isso e enviar a pessoa com quem eu estou conversando vai dizer tambem, ficado assim: eu diz: !imitate você é legal / vitma diz: você é legal... ( na conversa da vitima não vai aparecer oq eu digitei o !imitate só aparece pra min..)



  • Msn discovery é um programa para msn muito bom... com ele da para faser varias coisas ineressantes, com isso o msn se torna muito mais legal.



Bom... Instale o programa e explore, você vai descobrir muitas coisas novas e legais!

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: